segunda-feira, 5 de março de 2018

O MEU MOMENTO - desafios lá p'ra casa

O meu momento
Certo dia, estava eu na minha varanda a aproveitar o bom tempo e a apreciar a linda paisagem. Estava tudo tão silencioso e sossegado!!!
Como deixei o meu computador on line, não demorou muito que recebesse uma mensagem despropositada, da minha amiga Lúcia, a interromper o momento.
Ora vejam lá a sua mensagem ”Olá amiga. Será que não está aí o meu guarda-chuva?! “
Vocês devem estar a pensar porque razão ela precisa de um guarda-chuva num dia tão ensolarado!!! Pois, eu pensei o mesmo. Mas com esta minha amiga nada me surpreende.
Acabei por desligar o computador, sem lhe responder e fui novamente para a varanda.
Muito aborrecida, por ter sido interrompida, acabei por esquecer e desfrutar do momento.

Diana Gomes Dinis, nº 6, turma 6º C

Texto elaborado com o envolvimento dos encarregados de educação.
Palavras sorteadas:VARANDAS, ON LINE, BOM, DESPROPOSITADA  e GUARDA-CHUVA
Professora participante: Alice Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário