terça-feira, 13 de março de 2018

O Dia com a minha Avó- desafios lá p'ra casa


O Dia com a minha Avó 

                Uma vez fui à Suiça àcasa da minha avó.
                Entrei e fui a correr para o belo quintal da minha avó.
                Observei um enorme girassol amarelo como o ouro, olhei para o céu e vi uma águia lindíssima. A seguir , depois de observar o quintal, a minha avó fez me uma surpresa, eu não estava nada à espera. Fomos para dentro acendemos a salamandra e ficámos a conversar. Eu adormeci e quando acordei, reparei que estava num sítio diferente, parecia que estava sozinho, mas afinal estava no quarto da minha avó. Entretanto fomos lanchar e depois  recebi a surpresa da minha avó que era uma bola da liga espanhola.
E foi assim que passei um dia maravilhoso com a minha avó.

Tiago Miranda 6º nº 20 



Texto elaborado com o envolvimento dos encarregados de educação.

Professora participante: Leonor Melo 

Sem comentários:

Enviar um comentário