quinta-feira, 8 de março de 2018

O cinema e as emoções - Feeling Cinema

O cinema e as emoções - Feeling Cinema

articulação com Lusomundo

(Emília Raposo e Fernando Pereira)



Porque gostamos de EMOÇÕES ... esta atividade ira decorrer na Semana da leitura do Agrupamento Escolas Morgado de Mateus, mais precisamente na Biblioteca da Escola Monsenhor Jerónimo do Amaral. 
Convidamo-los a passar por lá...🎬📽🎬

Todos gostamos de cinema, claro que, uns mais e outros menos… mas, se pensarmos bem, existe na nossa vida uma cena ou banda sonora de um filme que, a dada altura nos transportou até ao mundo da 7.ª arte… quer seja porque nos tenha feito sonhar, viajar, chorar, rir ou até assustar!
A atividade “Feeling Cinema” nasceu em redor deste pensamento… e decorrerá na Semana da Leitura do Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus!
  
"(...) e está a decorrer na Semana da Leitura do Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus, mais precisamente, na Escola Monsenhor Jerónimo do Amaral… (talvez vá até a outra escola…).
A afluência de alunos tem sido elevada. Isso deve-se ao facto dos Professores das diversas disciplinas, abdicarem de lecionarem na sala de aula e deslocarem-se, com os alunos, até esta sala que se encontra cheia de motivos alusivos ao tema: cartazes, pipocas e a dada altura, emoção!
Agradecemos desde já, ao Cinema do “Nosso Shopping” que nos facultou os cartazes, à U.T.A.D., que nos ajudou na montagem do filme, à Direção do Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus, aos Colegas/Professores, à Professora Bibliotecária Anabela Quelhas, aos Assistentes Operacionais e ao Coordenador de Estabelecimento, Professor João Almeida.
Os responsáveis pela atividade: Prof.ª Emília Raposo e Prof. Fernando Pereira"  

retirado do facebook 7/03/2018


Sem comentários:

Enviar um comentário